I Encontro DEMOJO – José Vieira Filho – Canindé de São Francisco

“É gratificante para nós vermos a juventude maçônica empenhada em mudar o mundo, isso mesmo acreditamos que um mundo melhor parte de pequenas ações que se transformam um grande momento. E foi exatamente isso que contemplamos ontem UM GRANDE MOMENTO que não tenho duvidas marcará a história daqueles que participaram e puderam viver tão lindas e intensas emoções, por isso em nome da Grande Loja Maçônica do Estado de Sergipe gostaria de parabenizar a todos os envolvidos no I Encontro Demojó pelo belíssimo evento e agradecer-lhes por não desistirem de fazer um mundo melhor!”

Alberto Vieira
SGM

One Reply to “I Encontro DEMOJO – José Vieira Filho – Canindé de São Francisco”

  1. Quero parabenizar aos sobrinhos (as), cunhadas, IIr. :, pais e responsáveis, que participaram de um evento que nos uniu como verdadeiros IRMÃOS.
    Parabéns a GLMESE, ao Capítulo Tio José Vieira Filho – 731, Ordem DeMolay, ao Bethel Primulas do Oriente n° 02 – Filhas de Jó , pais, aos IIr.: da Loja Maçônica Luz e Paz Canindeense n ° 15, aos palestrantes, que unidos conseguimos atingir os objetivos propostos; como nos tornar pessoas melhores.
    Ciro Corrêia
    V.: Mestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *